11 de março de 2010

Só tu Senhor Tens palavra de Vida Eterna!!!



Sim senhor só tu tens palavra de vida eterna, Só tu é capaz de fazer a tespestade se acalma, só tu e capaz de devolver a visão ao cego, só tu Senhor eh capaz de nos amar tanto que deixou para nós pobres pecados o alimento eterno, o alimento q nos tira de toda escuridão, que renova e aquece o nosso coração...Sem teu alimento o pai somos NADA!!!...SAGRADA HÓSTIA, sagrado alimento que nos ensina e nos mantem de pé!!!

Fico a pensar se todos soubessem seu devido valor, faziam suas ksas dentro de cada capela, ou simplismente olharia e contemplaria não só com os olhos mais com o coração por oras o teu corpo na SAGRADA EUCARISTIA, oh amado, oh amigo, oh PAI...Ajude nos a amá-lo como mereces...

Hj sei o quanto és importante para mim e ai de mim não dizer TE AMO, pois dependo de ti, dependo da tua força, dependo do teu Espírito...

Quando tempo demorei para entender o quanto és precioso para mim, e sei q hj a cada dia meu coração e minha alma se alegra na tua presença...


Te aMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário